Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dasa

4,4
Seguir
4.482 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dasa
Filtrar
321 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 207 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma Empresa Maravilhosa
Valorado 15 Maio 2019. Operador de Atendimento ao Cliente. há 12 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma Empresa maravilhosa, um ótimo ambiente de trabalho, muito corretos com os colaboradores , amava trabalhar no CDPI.
Prós
Uma Empresa maravilhosa, um ótimo ambiente de trabalho, muito corretos com os colaboradores , amava
Contras
Não tenho nenhum ponto negativo para apontar deste Empresa.
Dica a diretoria
Todo muito profissionais e muito comprometidos com o nosso crescimento e da nossa Empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poque trabalhar na Dasa
Valorado 15 Maio 2019. Operador de Atendimento ao Cliente. há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa que paga em dia todos os seus benefícios, boa carga horária porém pouca oportunidade de crescimento.
Prós
Carga horária
Contras
pouca oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tudo ótimo
Valorado 4 Maio 2019. Operador de atendimento II, Rio de Janeiro
Tudo ótimo de verdade, é muito boa a empresa, parabéns pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DASA
Valorado 15 Abril 2019. Operador de Atendimento ao Cliente. há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A avaliação geral da empresa é muito boa, mas não existe oportunidade de crescimento para quem trabalha no atendimento.
Prós
Benefícios.
Contras
falta de oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da DASA
Valorado 11 Abril 2019. Operador de Atendimento ao Cliente. há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa possui planos internos para crescimento, mas normalmente apenas amigos e pessoas de confiança, são indicados para participar de seus processos. Eles são altamente rígidos, e benefíciam pouco seus funcionários.
Prós
Entrada no mercado
Contras
Poucos benefícios, e falsa chance de crescimento / promoção.
Dica a diretoria
A equipe diretiva, não se importa com seus funcionários, proporcionando pouca motivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
Valorado 1 Abril 2019. Operador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa, ótimo ambiente porém não houve uma flexibilidade com o horário no meu caso.
Prós
Bom salário, ótimos benefícios, empresa correta e pontual.
Contras
Dificuldade em mudar de horário.
Dica a diretoria
Estavam sempre presentes e tornavam o ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 1 Abril 2019. Operador de Atendimento Cliente Cliente I há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa com bons benefícios, e boas condições de trabalho. porém não existia uma continuidade no trabalho. constantemente havia mudança de estrategia. Impactando diretamente no emprego de muitos colaboradores, e em quedas e oscilações nos indicadores do resultado.
Prós
Ambiente, e proposito da atividade exercida.
Contras
Falta de continuidade ao trabalho implantado.
Dica a diretoria
boas iniciativas e iniciativas não compreendidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 20 Março 2019. Operador de atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, com oportunidade de crescimento. Tem iniciativas legais como folgas casadas para quem cumpre a aderência.
Prós
Ótimo suporte da administração.
Contras
Poucos benefícios.
Dica a diretoria
Liderança acessível w preocupada com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dasa e suas características
Valorado 19 Março 2019. Op. de Atendimento ao Cliente I há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa aonde a se consegue bastante aprendizado.
Prós
Confia em seu colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa dasa
Valorado 7 Março 2019. Operador de Atendimento, São Paulo
uma empresa que esta sempre crescendo e dando oportunidades para os colaboradores
Prós
Uma empresa séria que esta em busca de qualidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 26 Fevereiro 2019. Operador(a) de Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, dão motivação aos funcionários e equipes, com o desempenho para desenvolver as funções com qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa
Valorado 20 Fevereiro 2019. Operadora de Atendimento ao cliente, agendamento de exames. há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para trabalhar, ótimo ambiente de trabalho, bom treinamento aos seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 20 Fevereiro 2019. Operador de Atendimento ao Cliente. há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que possibilita ao funcionário crescimento, uma boa localização perto do metro e funcionários comprometidos com o trabalho e bons colegas.
Dica a diretoria
Sempre tem reuniões com os funcionários pra motivar a trabalhar melhor e informar todos as metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 20 Fevereiro 2019. Operadora de Atendimento III há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com campo de crescimento e desenvolvimento.
Prós
Empresa com qualidade na área da saúde.
Contras
Nada a declarar.
Dica a diretoria
Diretores com boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 16 Fevereiro 2019. Operador de Atendimento ao Cliente I, São Paulo
Possibilidades de crescimento, bom ambiente para se trabalhar. E também bons benefícios extras.
Prós
Os benefícios e plano de carreira.
Contras
Há algumas falhas técnicas que dificultam um melhor atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 13 Fevereiro 2019. Operador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em si é muito boa, ótimos benefícios.
Prós
Bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dasa
Valorado 8 Fevereiro 2019. Operador de Atendimento ao Cliente. há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da oportunidade de crescimento, referente aos colegas de trabalho não temos problemas profissionais, somos uma família.
Prós
Diversidade de gêneros e oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Contras
Má distribuição de tarefas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Janeiro 2019. Operadora de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar.
Prós
Aprendizado muito grande, descobri cada dia exames novos, pra que serve, ajudar o paciente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 6 Janeiro 2019. Ooperador de agendamento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com potencial de crescimento, bom relacionamento com funcionários
Prós
Ambiente confortável e agradável
Contras
Salario muito baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada comprometimento, honestidade e pertencimento
Valorado 4 Janeiro 2019. operador de atendimento ao cliente ll há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
comprometimento com os funcionarios e excelente ambiente de trabalho.
Prós
ambiente de trabalho muito bom, com muita possibilidade de dialogo.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dasa
  1. São Paulo (234)
  2. Rio de Janeiro (80)
  3. Paraná (2)
  4. Bahia (1)
  5. Ceará (1)